Created jtemplate joomla templates

portugal-flag england-flag bw

  • Monitorização de Emissões
    Monitorização de Emissões

 

 

Notícias

FPR4

BHB RENOVA SISTEMA DE ANÁLISE DE PROPRIEDADES FÍSICAS 

A Galp Energia adjudicou à BHB o projecto chave-na-mão para a substituição do sistema de análise do ponto de congelação Bartec-Benke, que já havia sido fornecido em 1998 para a Refinaria de Sines.

 

A Galp Energia, no seguimento da boa performance do sistema fornecido em 1998 pela BHB, adjudicou o processo de renovação do sistema de análise do ponto de congelação.

Num projecto chave-na-mão, a BHB será responsável pelo descomissionamento e desmontagem do sistema existente e pelo fornecimento, montagem e colocação em serviço do novo sistema.

O novo sistema de análise contemplará o analisador de ponto de congelação Bartec-Benke FRP-4/CPA-4 e o sistema de condicionamento da Bartec-Benke Fast Loop, permitindo a alimentação da amostra quer ao analisador de ponto de congelação quer a um analisador de ponto de inflamação igualmente da Bartec Benke, referência mundial em analisadores de propriedades físicas.

A BHB será ainda reponsável pelo fornecimento do stock estratégico de peças de reserva bem como pela formação da equipa de operadores.

O projecto tem a duração prevista de 14 a 15 semanas.

 

Saiba mais sobre as nossas soluções de análise de propriedades físicas, clicando aqui.